sábado, 7 de novembro de 2015

30 depoimentos de pessoas que foram curadas com a fosfoetanolamina

Busquei na internet por alguns depoimentos sobre cura ou melhora do câncer com o uso da fosfoetanolamina e achei esses depoimentos escritos em páginas do facebook e em alguns sites da web. Espero ajudar as pessoas a entenderem mais sobre essa substância e no futuro contribuir com o depoimento de meu marido (Cleibson de Souza) assim que chegar a medicação dele e do meu avó materno.



Relato de caso número 1


Relato de caso número 2


Relato de caso número 3


Relato de caso número 4


Relato de caso número 5


Relato de caso número 6


Relato de caso número 7


Relato de caso número 8


Relato de caso número 9


Relato de caso número 10


Relato de caso número 11


Relato de caso número 12


Relato de caso número 13


Relato de caso número 14


Relato de caso número 15


Relato de caso número 16


Relato de caso número 17


Relato de caso número 18


Relato de caso número 19


Relato de caso número 20


Relato de caso número 21


Relato de caso número 22



Relato de caso número 23

Relato de caso número 24


Relato de caso número 25


Relato de caso número 26


Relato de caso número 27


Relato de caso número 28


Relato de caso número 29



Relato de caso número 30








43 comentários:

  1. Preciso saber como obter a fosfo,
    meu pai tem cancer no estomago e é inoperavel...
    como faço? como ele deve tomar? quantas vezes por dia...
    Estamos desesperados.
    Obrigada.
    Gislaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine! Infelizmente o governo de São Paulo proibiu (cassou) as liminares que muitos pacientes entraram no juizado de São Carlos, mas pode tentar em outro estado a liminar para ter acesso a fosfo. Mas infelizmente a última notícia que tive a USP também suspendeu a produção e não está cumprindo as liminares de outros estados. Te aconselho a entrar nos grupos do facebook para obter mais informações. Meu avó materno morreu a duas semanas em decorrência do câncer terminal que não tinha cura segundo a medicina e mesmo assim não deram a chance dele usar a fosfo. Mas graças a Deus o meu marido que é o Cleison está curado dessa doença. Desejo melhoras para seu pai e que possa se curar ou obter a fosfo.

      Excluir
  2. Infelizmente a maioria desses pacientes dos relatos vieram a falecer... Fosfoetanolamina não faz milagre... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreram porque a fosfo foi proibida. Cassaram as liminares e o remédio tem uso continuo por um mais de um ano. O que matou alguns foi a falta da fosfo e não a fosfo, mas o câncer é que matou as pessoas, mas graças a Deus nem todas morreram ainda.

      Excluir
  3. boa tarde meu nome é Erica estou com meu pai muito ruim de cancer ,queria muito poder dá um depoimento dizendo q meu pai ficou curado ou que esta melhorando mais não consigo o remedio ja entrei com liminar na justiça e nada agora venho aqui implorar pra alguém que ja tenha tomado ou q esta tomando uma maneira pra mim conseguir pro meu pai fico muito grata a quem poder me ajudar meu e-mail é ericafelix@msn.com ou zap (21) 99026-0082 obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre no site www.quimioterando.com
      Compre calcium aep

      Excluir
  4. Que Deus tenha misericórdia dos que estão acometidos por está doença!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus tenha misericórdia dos que estão acometidos por está doença!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Minha mãe está com câncer no fígado e já êh metastase de outros órgãos. Alguém por gentileza poderia me mandar os dados (nome e telefone) de um medico que de a prescrição da fosfo? Meu email ale.andrilli@yahoo.com.br. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários sites, você pode comprar nesse aqui que, segundo reportagem, é a mesma distribuída pelo laboratório de São Carlos: https://qualitymedicalline.com.
      Eu comprei nesse aqui: https://www.swansonvitamins.com/advanced-research-nutrient-carriers-2-aep-calcium-200-veg-caps?otherSize=ADR011.

      Excluir
  7. LUCIANA 15/04/2016
    BOA TARDE. MINHA PRIMA QUERIDA ESTÁ COM CÂNCER DE MAMA E COM MESTASTASE. ALGUÉM PODERIA INFORMAR COMO CONSEGUIR ESSE MEDICAMENTO.
    E-MAIL: ribeirorllu@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia alguém poderia me ajudar em dizer como conseguir esse medicamento...obrigado Email
    Patricia_cards@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.

    Meu pai está com câncer no pulmão e metástase no cérebro, perdeu parte do movimento no lado direito. Minha dúvida é se ele pode continuar o tratamento médico com quimioterapia e quantas cápsulas de fosfoetanolamina pode tomar por dia. Obrigada e-mail carina.schafer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor como faço pra conseguir a fosfo,nos dias atuais,me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o STF proibiu o uso da fosfo no Brasil.

      Excluir
  11. Oi gente, boa noite. Sou Penha, do Rio de Janeiro, e meu irmão está com cancer, já retirou o rim direito e aguarda o resultado da biopsia para saber se fará quimio ou radioterapia. Estou na busca da fosfo e não só o STF não só proibiu, conforme a Silvana postou, mas determinou que todos os juízes a nível nacional, considerassem INEPTAS todas as petições cujo o objetivo fosse a obtenção da fosfo. Estou sem norte. Alguém sabe se posso comprar fora do Brasil? (tel zapp-994003395)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem os pesquisadores que a fosfo vendida nos EUA não tem a mesma síntese da feita na USP e não tem o mesmo efeito terapêutico. Infelizmente estamos a mercê desse desgoverno interino e esses juízes corruptos que se venderam para a industria farmacêutica.

      Excluir
    2. Silvana e a da Quality, o que você acha?

      Excluir
    3. Eu não conheço casos de cura com essa fosfoetalonamina da Quality. Tem muita gente tomando, mas não conheço nenhum caso de cura relatado nos grupos que acompanho no facebook.

      Excluir
  12. Tem um medico que tem tal contato (51) 91996626

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Alguém teria alguma informação atualizada?
    Como podemos conseguir a Fosfo aqui no Brasil? O suplemento vendido nos EUA corresponde a mesma formulação?
    Gente...quem puder por favor entrar em contato....
    fernandayukie@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. A fosfo brasileira está sendo testada em São Paulo. Ela não é vendida, mas você pode conseguir via liminar na justiça. Existe uma associação que pode te ajudar que se chama "Insituto Viva Fosfo". Entre em contato com eles para obter ajuda. O endereço do site é: http://www.vivafosfo.org

    Quanto a comprar a fosfo vendida dos EUA não aconselho, por não ser a mesma desenvolvida pela USP e pelo que acompanho nos comentários em grupos do facebook, não resolveu o problema de ninguém. É jogar dinheiro fora. O mais garantido é através de liminar na justiça.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Silvana Abreu, vou procurar sim..
    No desespero acabamos por recorrer a tudo que aparece pra gente!
    Obrigada de coração ...

    ResponderExcluir
  16. Pessoal entrem no site da Quality na Flórida. De. Meneguelo q faz parte da equipe do Dr.Chierice está produzindo no maior laboratório de suplementos dos EUA. Tem site. Encomendando sobra o valor por causa dos impostos. Mas sempre tem alguém em Miami q pode trazer até 10 frascos legalmente. Fazer pedido pelo site, pagar e mandar entregar em algum endereço, hotel em Miami. Fiz e deu certo.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal entrem no site da Quality na Flórida. De. Meneguelo q faz parte da equipe do Dr.Chierice está produzindo no maior laboratório de suplementos dos EUA. Tem site. Encomendando sobra o valor por causa dos impostos. Mas sempre tem alguém em Miami q pode trazer até 10 frascos legalmente. Fazer pedido pelo site, pagar e mandar entregar em algum endereço, hotel em Miami. Fiz e deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me responder se a fosfoetanolamina da quality vem trazendo melhoras ou não.

      Excluir
    2. Ainda não tive notícias.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Será que
    Ainda é possível ter essa medicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Para isso você deve entrar em contato no site http://www.vivafosfo.org/ e peça a eles o contato do advogado que entra na justiça para conseguir a fosfoetalonamina da PDT-Pharma.

      Excluir
  20. Boa tarde qual Facebook posso conversar com pessoas que tem entre queridos com cancer ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no facebook e digita o nome fosfoetalonamina que vai aparecer vários grupos. Vou postar o endereço de um que pode entrar: https://www.facebook.com/groups/seudireitosaber/

      Excluir
    2. Já prenchi o formulário mas nada de resposta

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado .....Sobre liminar vai demorar muito para ter a fosfoetanolamina da ups. ...Não tem outra com os mesmos componentes

    ResponderExcluir
  23. SilvaNa não consigo fazer contato para fazer essa liminar e infelizmente o tempo tá correndo contra mim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, mas o governo e quase ninguém da população não está muito preocupada com a fosfo. As pessoas não se mobilizam e mesmos as que já perderam seus entes queridos abandonam a causa por causa da burocracia. A industria não quer perder dinheiro e nós que somos pobres é que sofremos com tudo isso. Meu marido teve câncer em 2014 e não usou a fosfoetalonamina e está curado graças a Deus. Ele fez uma mudança no estilo de vida e está bem, fora que a doença dele é devido a uma doença genética grave que herdou de seu pai e meu filho herdou também. As coisas não são rápidas quando precisamos, mas eu vou ver se consigo o telefone do Advogado que pega essa causa e sempre ganha, mas pode demorar. Eu mandei o link do grupo do facebook onde eles podem te ajudar. Já entrou no grupo? Assim que aprovarem seu perfil faça suas perguntas por lá que tem muita gente para te ajudar.

      Esse link aqui é para o perfil do representante da fosfo New life que não é a mesma fórmula da USP, mas está dando alguns resultados pelo que acompanho no facebook. Entra no link e mande mensagem para ele para poder comprar essa fosfo que vem dos EUA. https://www.facebook.com/helvio.kozera

      Excluir
  24. Muito obrigado mesmo Deus te abençoe e ilumine sua família sempre

    ResponderExcluir
  25. Qual desses laboratórios vcs me indicam comprar a fosfoetanolamina

    ResponderExcluir
  26. Algum teria fosfo da newlife para me vender

    ResponderExcluir
  27. Estou tomando a fosfo recentemente, minha medica se encontrou com o cara que inventou a fosfo e como não pode ser feita no Brasil eles fazem no EUA, entao sim, é a mesma e traz melhoras segundo eles. Assim que eu tiver resultado comentarei novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicofealmeida@gmail.Com caso alguém queira mais detalhes

      Excluir
    2. O dr que inventou a fosfo nao esta produzindo nos EUA mas um medico que atestou e ela nao é a mesma nao.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...